segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Com fase a ser 'esquecida', Gabriel espera sequência no Flamengo e elogia Luxa



Flamengo x Cabofriense - Gabriel (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)Os últimos dois meses não foram nada bons para o meia Gabriel. Em julho, o jogador fraturou o nariz após uma dividida com André Santos e, no jogo contra a Chapecoense, o jovem sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda. Recuperado, o camisa 17 entrou na partida contra o Criciúma, e foi peça importante para mais uma vitória do Rubro-Negro com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Feliz com o retorno, Gabriel espera manter a sequência de jogos, e ainda ressaltou o bom trabalho que vem sendo feito pelo treinador, resgatando a confiança do elenco.

- Fico feliz em poder ajudar o Flamengo mais uma vez. A fase do time melhorou, o Vanderlei vem conseguindo ajustar o que não estava dando certo e a confiança dos jogadores está voltando, o que é muito importante para mantermos essa pegada. Espero voltar a ter uma sequência, já que fiquei um tempo machucado. Primeiro, tive que fazer uma cirurgia no nariz, depois senti uma lesão na perna. Agora estou 100% fisicamente e pronto para ajudar o time a melhorar cada vez mais - disse o jogador.

Neste Camepeonato Brasileiro, Gabriel entrou em campo em cinco jogos, porém, passou em branco em todos eles. Pelo Rubro-Negro o meia já disputou 71 jogos com sete tentos marcados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário