sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Embaixada prepara recepção para Flamengo em Salvador




Como todas as Embaixadas, a Fla Bahia é mais um dos braços do Mais Querido que reúne a Nação Rubro-Negra em todo o Brasil. No próximo jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, em Salvador, contra o Vitória, a embaixada organiza uma grande festa para a chegada da delegação rubro-negra na Bahia. A recepção mobiliza cerca de 2 mil convidados. "Temos uma lista de mais de 1,5 mil cadastrados, estamos divulgando na nossa página no Facebook, temos muitos confirmando e muitas visualizações. Vamos com bateria, bandeiras e muita disposição, mesmo com a dificuldade do horário, já que o time deve chegar por volta de meia-noite e meia. O aeroporto fica longe para a maioria de nós, mas nosso amor pelo Mengão supera tudo. O pessoal está se mobilizando para ir de ônibus ou montando esquema de carona, vamos fazer um batuque para a delegação rubro-negra e, na medida do possível, acompanhar o ônibus pelas ruas", contou o embaixador.

A Fla Bahia ainda irá auxiliar nas ações com sócios-torcedores em território soteropolitano. Um dos diretores da embaixada, Vinicius Araújo conta quais são os planos para domingo (31.08).

"A gente vai fazer a distribuição dos ingressos gratuitos do Nação para os sócios-torcedores daqui da Bahia, vamos acompanhar os vencedores da promoção do Match Day e reunir e organizar as crianças para entrarem de mascote com os jogadores em campo", disse Vinicius, que ainda tem um esquema tradicional para concentrar a torcida antes da partida. "Sempre que temos jogo aqui, fazemos um encontro com as embaixadas do interior da Bahia, além do estado vizinho Sergipe, que chamamos de pré-jogo. A partir do meio-dia no domingo, vamos reunir todos na nossa sede (um bar em Salvador), em uma festa com música ao vivo e preços promocionais de feijoada, sarapatel e cerveja. Formamos um comboio para o estádio, devem ir cerca de 500 pessoas conosco", disse.

Ainda não é sócio-torcedor e quer participar de ações exclusivas como essa? Clique aqui e faça parte desse time.

Fundada em 2007, a Fla Bahia coleciona momentos marcantes nos sete anos de existência, mas Vinicius guarda um deles com ainda mais carinho. "Com o Flamengo, tudo é sempre especial, mas o jogo que mais marcou para mim foi quando, em 2009, fomos com 50 integrantes para o Maracanã assitir o Mengão ser hexacampeão brasileiro", relembra, garantindo que a embaixada baiana é pé-quente. "Sempre que fomos ver algum jogo fora da Bahia, o Flamengo nunca perdeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário