quarta-feira, 30 de julho de 2014

Presidente diz que Fla estudava futuro de André Santos antes de agressão

O futuro de André Santos no Flamengo, que não entra em campo desde a derrota para o Internacional, no dia 20 de julho, seria discutido independente das agressões sofridas pelo jogador na saída do Beira-Rio. Quem garante isso é o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, que afirma que o contrato do lateral ainda está em vigor e uma decisão sobre a sua continuidade ou não ainda está sendo discutida .

- Ele não rescindiu o contrato com o Flamengo, o contrato está em vigor. Existe uma discussão entre o clube e o jogador para tentar chegar em um solução que seja boa para as duas partes. Contra a Chapecoense ele não vai jogar, até pelo fato de ele não ter treinado nessa semana. A discussão sobre o futuro do jogador, repetindo mais uma vez, continua  - disse ao "Arena SporTV".

Eduardo Bandeira de Mello (Foto: Reprodução SporTV) 
Eduardo Bandeira de Mello ainda está discutindo o futuro do lateral André Santos (Foto: Reprodução SporTV)

Sobre o goleiro Felipe, que perdeu a titularidade desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o presidente rubro-negro diz que a sua utilização depende da vontade do treinador e lembra que ele está treinando com frequência com os seus companheiros.

- O Felipe está treinando normalmente. Estive terça-feira no Ninho do Urubu (Centro de Treinamento do Flamengo) e ele treinou normalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário