terça-feira, 29 de julho de 2014

Argentina irá treinar na sede do Flamengo para Desafio no Maracanãzinho


Scola, Laprovittola e outros atletas argentinos treinarão na Gávea (Foto: Divulgação)A Argentina irá treinar na sede do Flamengo, na Gávea, durante esta semana. Os hermanos estão no Rio de Janeiro para o Desafio Brasil, Argentina e Angola de basquete, no Ginásio do Maracanãzinho, no dias 31, 1º e 2 de agosto. Na quinta-feira, a Argentina treina no Ginásio Hélio Maurício. O torneio serve de preparação para o Mundial da Espanha, em agosto.

Estarão no Rio de Janeiro, Scola, do Indiana Pacers, Laprovittola, do próprio Flamengo, Facundo Campazzo, Ginobili, do atual campeão da NBA, o San Antonio Spurs e Prigioni. Também foram convocados pelo técnico Julio Lamas: Bortolin, Delia, Gallizzi, Giorgetti, Gutierrez, Herrmann, Mata, Nocioni, Richotti e Safar.

Diretor de esportes olímpicos do Flamengo, Marcelo Vido ressalta o ganho esportivo e de imagem do Flamengo com a chegada de equipes internacionais. Antes, o Flamengo recebeu as equipes do Chicago Bulls e Washington Wizards, da NBA, e a seleção da Holanda durante a Copa do Mundo.

- No basquete, tudo isso é um reconhecimento do trabalho desenvolvido nos últimos anos com a conquista de títulos importantes. Com as equipes americanas da NBA teremos um maior intercâmbio com as nossas categorias de base o que por si só já é um legado para o clube. Com o comitê norte-americano, modernizaremos as estruturas de vestiários e banheiros que estarão finalizadas em setembro antes dos treinamentos das equipes da NBA - frisa Vido.

Ingressos

Já é possível adquirir ingressos para a competição, que será realizada entre 31 de julho e 2 de agosto, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Os preços das entradas vão de R$ 40 a R$ 200. Cada torcedor pode comprar um máximo de seis ingressos por compra e de duas meias-entradas por compra. O pagamento pode ser feito em até duas vezes no cartão de crédito. Os ingressos estarão disponíveis apenas através do site www.tudus.com.br. O encerramento das vendas no site será no dia anterior a cada jogo, às 20h (horário de Brasília). Não haverá taxa de conveniência para o cliente final.

Os duelos contra a Argentina e Angola serão os únicos da seleção no Brasil. Antes do Mundial, a equipe de Rubén Magnano ainda disputará um torneio em Buenos Aires - contra Argentina e México -, um amistoso contra os Estados Unidos em Chicago e um torneio na Eslovênia - contra Lituânia e Irã. O Mundial da Espanha começa no dia 30 de agosto, e o Brasil está no Grupo A, junto com França, Irã, Espanha, Sérvia e Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário