quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Torcedores do Furacão enfrentam fila enorme atrás de ingressos da decisão


 A torcida do Atlético-PR mostrou confiança e fez uma enorme fila para adquirir os ingressos para o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã, no próximo dia 27. As entradas começaram a ser vendidas às 10h (de Brasília) desta quinta-feira, mas a fila começou por volta das 6h. O valor de R$ 250 não intimidou os sócios do Furacão, que devem esgotar os bilhetes até o fim da tarde.

O Atlético-PR não divulgou quantos ingressos ainda estão disponíveis, mas a carga destinada para a Vila Capanema era de 5.500 bilhetes. Os sócios em dia precisam comprar os bilhetes com os smart cards, que dá direito a quatro entradas. O torcedor recebe um recibo, que será trocado pelo ingresso ainda sem data definida.

O torcedor que pretende fazer a compra deve se apressar. A fila se estende por toda a extensão da Rua Engenheiros Rebouças, no entorno da Vila Capanema, e dobra a esquina, na Rua Pedro Araújo Franco.

Confiança e fila desde cedo

Apesar do alto preço do ingresso estipulado pelo clube carioca e do primeiro jogo ser apenas na próxima semana, os torcedores estão confiantes no título. Para o estudante Leonardo dos Anjos, a chance é única e precisa ser aproveitada, mesmo sem a certeza do placar na partida de ida, marcada para a próxima quarta-feira, na Vila Capanema, às 21h50.

- É inédito. Temos que ir para o Maracanã fazer festa. Ninguém viu o primeiro resultado e está todo mundo confiante. O importante é lotar o Maracanã. Vamos fazer o resultado aqui e fazer a festa lá.

Já a empresária Carolina Lobo disse que o momento é a grande oportunidade de realizar dois sonhos como torcedora. O primeiro é ver o time em uma final da Copa do Brasil. O segundo é poder acompanhar essa decisão em pleno Maracanã.

- É uma grande oportunidade de ver o time do coração jogar no Maracanã. São dois sonhos juntos: o Atlético-PR na final e eu no Maracanã.

O estudante Diego dos Santos, que estava na fila desde às 7h da manhã, disse que o gasto vale a pena, pois é uma decisão inédita para o clube. Segundo ele, a torcida tem que aproveitar a atual fase da equipe e confiar no elenco do Furacão.

- Vale muito a pena porque uma decisão como essa não é qualquer dia que a gente pode chegar. Temos que aproveitar o momento e a confiança está lá em cima. O preço está salgado, mas pelo Atlético-PR vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário