quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rapidinhas...


Casuísmo
O governo do DF mudou a cobrança de aluguel do Mané Garrincha após fechar com o Fla acordo que infringia a regra. Esta cobrava 13% da renda até o sexto jogo e 15% dali em diante. Agora, clube que acertar pacotes com mais de quatro jogos também pagará 13%.

Errou o alvo
O Botafogo acertou com a Itaipava Pernambuco o aluguel de R$ 270 mil porque achava que reuniria 20 mil torcedores para a partida com Fluminense, no domingo passado. Mas o público acabou sendo de cerca da metade do esperado. A empresa não fixou um preço de aluguel para jogos.

Tolerância zero
A Fifa tem feito cobrança frequentes à CBF sobre a situação de Deco e Carlos Alberto. Os meias do Fluminense e do vasco foram absolvidos, depois de terem exames antidoping com resultado positivo. A entidade máxima do futebol afirma que pode levar o caso até a corte internacional do esporte.

Mudanças
O Fluminense não deve substituir Thiago Neves à altura. Mesmo pagando apenas a menor parte dos salários das principais estrelas, o clube não consegue ficar em dia. A venda de Wellington Nem, chamado pelo presidente Peter Siemsen de “futuro do Flu”, mostra a gravidade da situação do clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário