sábado, 16 de fevereiro de 2013

Torcida do Fla estreia paródia de música do Coldplay no clássico deste domingo

A torcida do Flamengo já tem uma nova música que promete emplacar nos estádios de todo o Brasil. Trata-se de uma paródia de “Viva la vida”, da banda britânica Coldplay, criada por Leon Gabriel. A primeira vez do novo hit rubro-negro no Engenhão será neste domingo, no clássico com o Botafogo. Panfletos serão distribuídos por uma das organizadas do Fla na entrada do estádio para que a letra esteja na ponta da língua dos torcedores quando a bola rolar.





Confira a letra:

Flamengo aqui estou
Te sigo por onde for
Eu sempre vou te apoiar
Se você perder, se você ganhar.

És time de tradição, raça, amor e paixão.
Tenho orgulho de ti, Mengão,
Sei que seremos o campeão.

Domingo, o Maraca estará lotado
E o gramado iluminado
E eu vou cantar ao mundo inteiro,
Que alegria de ser rubro-negro.

Quando o Flamengo no gramado entrar,
Com toda raça eu vou cantar…

Mengo, oooooo,
Mengo, oooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário