domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ídolo do Flamengo, Petkovic comanda Baile Vermelho e Preto



Petkovic foi o rei do Baile Vermelho e Preto, realizado na noite deste sábado no clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio. Ele foi saudado com bastante animação pelos presentes e ouviu o canto tradicional da torcida rubro-negra em partidas contra o rival vasco, lembrando o gol de falta que deu o tricampeonato estadual ao Flamengo em 2001: "Recordar é viver, o Pet acabou com você", cantavam os torcedores.


Adílio e PEtkovic no Baile Vermelho e Preto (Foto: Alexandre Vidal e João Vitor / Fla Imagem)


Solícito, o sérvio tirou fotos e distribuiu abraços a diversos torcedores. Além dele, dois outros ex-jogadores compareceram ao evento, o ex-volante Jorginho e o ex-meia Nélio. Os jogadores do elenco atual do Flamengo não estiveram no local. Segundo funcionários que trabalhavam no evento, a maioria aproveitou a folga para viajar. Os jogadores participaram de um treino na manhã de sábado e Dorival Júnior liberou o grupo no domingo e na segunda-feira para o carnaval. Os atletas voltam a treinar normalmente na terça-feira.

Pet desfilará pela Portela neste domingo. Torcedor e amante da escola de Madureira, o gringo não virá em carro alegórico, mas com camisa da diretoria.
 
Torcida no Baile Vermelho e Preto  (Foto: Alexandre Vidal e João Vitor / Fla Imagem) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário