quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Felipe elogia qualidade do camisa 10 do Fla: 'Tem muita habilidade'


carlos Eduardo flamengo treino (Foto: Janir Júnior)
A provável estreia de Carlos Eduardo diante do Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão, mereceu elogios dos jogadores do Flamengo. O goleiro Felipe exaltou as qualidades do novo camisa 10, enquanto o atacante Hernane destacou a velocidade do recém-contratado, que treinou entre os titulares no coletivo realizado na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

- É um jogador de muita qualidade, muita habilidade, vai nos ajudar muito. Ele é canhoto, Rafinha é parecido, mas é destro. Ele foi cobiçado por grandes clubes, esperamos que ele possa render tudo aquilo que nós esperamos – afirmou o camisa 1 do Rubro-Negro.

No treino desta quinta, Carlos Eduardo atuou todo tempo entre os titulares, deu bons passes e começou a jogada de dois gols marcados por Hernane. O centroavante está ansioso para atuar ao lado do novo parceiro.

- É um jogador rápido, tem boa visão, excelente jogador. Apesar do pouco tempo, nos ajudou muito - disse Hernane.

Dorival ganha opções
Segundo o goleiro Felipe, o time começa a ganhar corpo na mesma proporção que aumenta a dor de cabeça de Dorival Júnior.

- Seis jogos atrás, ninguém falava do Flamengo. Mas não adianta nada se chegar ao fim e não conquistar títulos. Dorival começa a ter dor de cabeça para escalar o time. Jogadores contratados já podem atuar – destacou o jogador.

O goleiro destacou a qualidade dos quatro zagueiros que podem ser utilizados por Dorival: Renato Santos, Wallace, González e Alex Silva, este último liberado para fazer sua estreia na temporada. No treino desta quinta, na segunda parte do coletivo a zaga foi formada por Wallace e o Pirulito.

- Só o Alex ainda não jogou. Quem jogar ali, eu vou estar tranquilo, são quatro grandes zagueiros. Quem atuar para mim é indiferente, pois todos têm qualidade.

Felipe comentou ainda a questão da estrutura de treinos da equipe. Nesta terça-feira, Dorival Júnior ficou contrariado com o estado do campo do Ninho do Urubu.

- A diretoria está fazendo a parte dela, mas é uma coisa de cada vez. Queríamos um campo um pouco melhor, o centro de treinamento pronto, para o clube é bom saber que o atleta vai treinar 100%, sem risco de lesão. Mas todos estão trabalhando para isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário