terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ramon ignora rebaixamento, pede volta da alegria e avisa: 'Fla ressurgirá'

 

Ramon - Flamengo (Foto: Cléber Mendes)A sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro abateram os jogadores do Flamengo. Ramon, de volta após cumprir suspensão, reconhece que o elenco está cabisbaixo, mas mostrou animação após a conversa de mais de meia hora com o técnico Dorival Júnior, após o coletivo desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

- Claro que todo mundo é autocrítico nessa situação. Nossa colocação não é confortável e sabemos que temos de melhorar. Temos de resolver tudo junto. Quando perde e ganha são todos. Tem de continuar assim. A partir desta quarta-feira (no jogo contra o Santos) um novo Flamengo vai estar ressurgindo na competição - disse o lateral-esquerdo.

Ramon se anima após a conversa com Dorival Júnior e acredita que a postura do time diante do Santos, nesta quarta-feira, será diferente.

- A conversa que tivemos agora me faz pensar assim. Quando o resultado não vem, é normal que fiquemos cabisbaixos. Ela foi produtiva, nós falamos em alegria. Está faltando alegria dentro de campo. Temos de transformar a amizade que temos fora para dentro de campo. Será diferente - explicou o lateral, acrescentando a maneira que os jogadores têm de se comportar nas próximas partidas:

- Se não está numa fase boa não vou querer dá uma caneta. Temos que procurar fazer o simples. Temos de ajudar o outro dentro de campo. Tocar de primeira, ter tranquilidade. As coisas vão fluir e a confiança vai retomando. O nivel técnico cresce mais.

Embora o time venha de cinco jogos sem ganhar e esteja a cinco pontos da zona de rebaixamento, o lateral-esquerdo não acredita que o time precise se preocupar.

- Todo mundo só fala em rebaixamento. Isso é inacreditável. Se ganharmos três jogos vão falar de G4. Acho que tem que esquecer rebaixamento e pensar em pontuar - encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário