segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Depois da primeira folga, Adriano se reapresenta para treino no CT


Depois de aproveitar a primeira folga desde que voltou ao Flamengo, Adriano se reapresentou normalmente para treinar na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O jogador chegou ao CT pouco depois das 15h, cerca de 20 minutos antes do início do horário marcado para o início do treinamento. Havia uma atividade na areia prevista para domingo, mas o atacante foi liberado pela equipe médica e de preparação física do clube. Antes de ganhar o descanso, o Imperador trabalhou quatro dias seguidos em dois períodos com atividades alternadas entre campo e academia.

Adriano, Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Adriano voltou a trabalhar com bola (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
Nesta terça-feira, ele volta a treinar pela manhã e à tarde. A estreia do jogador ainda não tem data definida. Neste domingo, no retorno ao Rio após a derrota do time para o Coritiba, por 3 a 0, o diretor de futebol do clube, Zinho, descartou apressar a recuperação do camisa 10 por conta da má fase do Rubro-Negro. O Flamengo não vence há cinco rodadas e perdeu as últimas três partidas. Com 27 pontos, está apenas na 13ª posição – tem um jogo a menos.

- Acho que o Adriano tem que voltar quando estiver inteiro, em condições. Colocar o atleta sem condições, de uma forma que ele não renda, que seja ruim para ele e para o desenvolvimento da equipe, não adianta - afirmou Zinho, no desembarque da delegação.

O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Os outros jogadores também folgaram no domingo e retomaram os treinos na tarde desta segunda.

Assim como na semana passada, Adriano voltou a treinar com bola. Deopis de uma rápida conversa com Léo Moura no gramado principal, o atacante realizou uma atividade com bola em campo reduzido com atletas que ficaram fora do treino da equipe de cima, entre eles Bottinelli, Thomás e Nixon, e jogadores da base.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário