sábado, 15 de setembro de 2012

Depois de noite no pagode, Adriano recebe boas-vindas e atua em rachão


Adriano, Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
Na noite desta sexta-feira, Adriano – na companhia de uma morena e de um grupo de amigos – esteve em uma casa de shows na zona oeste do Rio para curtir o som de Alexandre Pires. Poucas horas depois do pagode, o batuque foi substituído pelo suor e por homenagens. O atacante chegou cedo à Gávea. Na arquibancada, um torcedor estendeu a faixa com a frase ‘Bem-vindo, Imperador’. E uma bandeira em homenagem a Vagner Love também foi pendurada, na véspera do importante jogo contra o Grêmio, no Engenhão.

Um pequeno grupo de torcedores presentes à Gávea cantou o hino do clube, mas um deles destoou e gritou "fora Patricia". Ele foi convidado por seguranças a se retirar.

Fora de campo, o batalhão de dirigentes assistindo ao treino chamou a atenção. Estavam presentes Walter Oaquim, vice de relações externas, Michel Levy, vice de finanças, Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal, Ronaldo Gomlevsky e Wallin Vasconcelos, candidatos de oposição à presidência, Hélio Ferraz, vice-presidente geral, e Michel Assef, advogado do clube. Patricia Amorim também apareceu e conversou com jogadores.

Adriano participou, pela segunda vez desde que voltou ao Flamengo, do rachão da véspera de jogos -  a primeira foi no dia 2 de setembro, antes da derrota para o Inter, em Porto Alegre. Na atividade deste sábado, o Imperador pediu muito a bola no ataque, mas ainda demonstrou dificuldades para se movimentar. Ele atuou no time de Vagner Love e Léo Moura, que saiu vencedor. O vice de relações externas mostrou otimismo com o que viu:

- Conversei com Adriano, ele disse que em duas semanas está em condição de jogar. Vai começar a treinar com bola na semana que vem - afirmou Walter Oaquim.

Adriano, Love, Ibson, Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem) 
Ibson comemora gol Love a Adriano (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
 
Adriano também tem programação prevista para a manhã deste domingo. Desde de ter faltado a dois treinos, há cerca de 15 dias, o jogador tem cumprido rigorosamente o cronograma de atividades. Durante a semana, ele alternou treinamentos no Ninho do Urubu com exercícios em uma academia na Barra da Tijuca, sempre orientado por Marcos Lima preparador físico do Flamengo.

Adriano, Flamengo, Faixa (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Faixa dá boas-vindas a Adriano na Gávea (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário