segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Triste com Fla, Thiago Neves(vagabundo) admite: 'Não sabemos mais o que fazer'



Thiago Neves embarque Seleção Brasileira (Foto: Janir Júnior) Thiago Neves busca explicações para a péssima fase do Flamengo, que na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, neste domingo, em Macaé, completou sequência de oito jogos sem vitória no Brasileirão e deixou o time em estado de crise. Ao fazer uma análise do seu futebol, o camisa 7 admite que precisa melhorar. Já ao comentar sobre o time, o jogador revela abatimento e confessa que não sabe mais o que fazer.

- Fico triste pelo que está acontecendo. Isso causa chateação. Fico abalado, pois tentamos fazer tudo certo e não funciona. Não sabemos mais o que fazer. Mas uma hora isso muda – desabafou Thiago Neves.

O jogador, que embarcou na manhã desta segunda-feira para se juntar à Seleção Brasileira na Argentina, quer aproveitar a convocação para tentar reencontrar o bom futebol que anda perdido no Flamengo.

- Estou feliz com mais esta oportunidade. Se tiver chance de jogar vou tentar mostrar que mereço a chance. Uma vitória sobre a Argentina, ou se eu fizer um gol, isso pode ajudar a mudar a má fase e me dar confiança para voltar a jogar como eu jogava antes – completou o jogador do Flamengo, que recebeu carinho de um pequeno grupo de fãs no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Renato, que também viajou para se apresentar à Seleção, demonstrou preocupação com o Mengão.

- Toca bastante (fase complicada do Flamengo). Estamos num momento crítico, muito mal. E os resultados da rodada ainda foram favoráveis...- lamentou o volante rubro-negro.

Ronaldinho Gaúcho completou o trio rubro-negro que irá se integrar à Seleção Brasileiro para o amistoso de quarta-feira, contra a Argentina, em Córdoba. O jogador pediu desculpas ao dizer que não concederia declarações.

Os jogadores do Flamengo retornam na quinta-feira e ficarão à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo de domingo, contra o Botafogo, pelo Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário