A CBF anunciou em seu site oficial que a partida de volta entre Ceará e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, será realizada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo está marcado para o dia 11 de maio. De acordo com o site da CBF, a sua diretoria de Competições recebeu nesta segunda-feira o laudo técnico do Corpo de Bombeiros de Fortaleza, anunciado na sexta-feira como sem qualquer restrição.
A CBF ainda informa que além desse laudo, enviará ao Ministério Público do Ceará os demais que já haviam sido entregues pela Polícia Militar, a Vigilância Sanitária e o da vistoria de Engenharia. O parecer do MP/CE, que deve ratificar a liberação do Presidente Vargas, está previsto para ser divulgado na próxima quinta-feira.
Com o Castelão interditado para obras visando à Copa do Mundo de 2014, Fortaleza ficou sem um estádio de porte para receber um jogo de quartas de final da Copa do Brasil, pois o Presidente Vargas está fechado desde 2008. A diretoria do Ceará chegou a cogitar a possibilidade de levar o jogo para o Domingão, em Horizonte, mas isso ainda dependeria da posição da CBF por causa da capacidade do estádio que é de menos de 9 mil pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário