Inédito título carioca, comemorações, entrevista coletiva, viagem para São Paulo e participação no “Bem, Amigos!” Foram dois dias de muito trabalho para Vanderlei Luxemburgo, mas, mesmo cansado, o técnico do Flamengo manteve o bom humor e até encontrou energias para arriscar alguns batuques no pandeiro após o programa do “SporTV” na última segunda-feira.
- Opa, no pandeiro eu mando bem – avisou o comandante rubro-negro.
E ele provou. Entre conversas disputadas com amigos de longa data como Júnior, Luxa pegou emprestado o instrumento do percursionista Sandrinho, da banda Leandro Sapucahy, e deu uma “palhinha” para os presentes no estúdio do "Bem, Amigos!". Coisa rápida, porque os amigos não o deixavam descansar. O papo, claro, não poderia ser outro: futebol.
O técnico revezava os momentos de disposição com os de exaustão. Depois de celebrar a conquista do estadual, Luxemburgo passou a noite em um hospital carioca. Nada de descanso.
- Estou bem cansado. Depois da final, passei a noite com a minha filha Vanuza no hospital. Ela tem 27 anos, mas filho não tem idade. Estou aqui, mas estou preocupado com ela. Podemos ficar velhos, mas filho é sempre filho. Ela já está melhor.
A preocupação com a filha não tirou o sorriso do rosto do treinador. Em meio às trocas de idéias, ele não dispensou as brincadeiras. Enquanto os amigos faziam fila para retocar a imagem, Vanderlei se esquivava.
- Não uso maquiagem, vai tirar meu brilho.
Aliás, como está brilhando Luxemburgo. Cansado, mas feliz por conta de seu título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário