quarta-feira, 4 de maio de 2011

Marketing aproveita idas ao Ceará para promover a marca do Flamengo



O departamento de marketing do Flamengo também aproveita-se do fato de o Flamengo jogar no Ceará pela terceira vez para promover ações com o intuito de divulgar a marca do clube no Nordeste.

Para o confronto contra o Ceará, o clube repetirá as ações que foram feitas no confronto contra o Fortaleza, pela segunda fase da competição. As ações poderão ser repetidas até mesmo nos jogos do Campeonato Brasileiro a partir de maio.

– Dias antes do dia da partida, um dos nossos coordenadores de marketing percorre rádios e TVs fazendo sorteios de camisas para fidelizar o torcedor. Estamos preparando terreno para em breve franquear algumas lojas em outros estados. Neste jogo contra o Ceará, faremos praticamente a mesma coisa do jogo contra o Fortaleza. Teve um bom retorno. Vamos repetir essas ações no Brasileiro – explicou Henrique Brandão, vice de marketing rubro-negro.

Marketing tem projeto de levar lojas pelo Brasil

O departamento de marketing do Flamengo está reformulando o projeto de franquias para implementar lojas do clube pelos principais estados do Brasil. O clube busca parceiros para por em prática a ideia e, já no segundo semestre deste ano, iniciar o projeto. Se avançar, em um ano o marketing pretende abrir de 50 a 60 lojas pelo país.

– Acredito que a partir do segundo semestre nós conseguiremos realizar algumas ações. Acredito que podemos deslanchar neste sentido e levar nossa loja oficial para todos os estados do Brasil. Podemos colher os frutos com ações realizadas na Copa do Brasil e Brasileiro – explicou Henrique Brandão, vice de marketing do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário