A conquista invicta do Campeonato Carioca pelo Flamengo representou o primeiro título da gestão de Patricia Amorim no Fla.
Muito emocionada após o jogo, a presidente dividiu o caneco com os rubro-negros e enalteceu os méritos do time para alcançar o troféu do Estadual do Rio.
– Essa torcida é demais. Eu queria guardar esse momento com eles. É muito difícil você ganhar um título. Os times são muito iguais. Sempre precisamos ter humildade para reconhecer a grandeza do adversário que engrandece ainda mais a nossa conquista. É muito bom ser mulher e dar um título de futebol para o Flamengo – frisou Amorim.
Empolgada com o desempenho do time, que ainda está há 25 jogos sem sofrer derrotas no ano, Patricia projeta novos títulos, mas ciente das dificuldades que o Flamengo terá nesta temporada.
– Começamos bem o ano e espero que consigamos manter a invencibilidade, que não é fácil. Não fomos colocados como favoritos nos jogos, mas a nossa resposta é em campo. Tenho de agradecer aos jogadores e tentar continuar honrando todos os nossos compromissos. Foi show de bola – disse.
Neste ano, na gestão de Patricia Amorim, o Flamengo conseguiu a contratação de Ronaldinho Gaúcho em parceria com a Traffic.
No início do ano, a CBF reconheceu o título brasileiro de 87, considerando o Mengão hexacampeão brasileiro.
Na base, o Flamengo se consagrou como campeão da Copa São Paulo de Juniores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário