segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mulher de Bruno afirma acreditar que Eliza Samúdio está morta

Ao contrário do que afirmou Bruno, no dia 26 de outubro, Dayanne Rodrigues do Carmo, mulher do jogador, disse acreditar que Eliza Samúdio esteja mesmo morta. Segundo informações do site "Terra", Dayane redigiu uma carta ao promotor do caso, Gustavo Fantini, que foi lida nessa segunda-feira no Forum de contagem, durante audiência sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. Na carta, Dayane afirma ter ouvido que a intenção de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, era matar Eliza e o filho dela com o goleiro.

- Muitos dizem que eu estava na hora errada e no lugar errado, mas eu estava no lugar certo. Eu ouvi do Sérgio que a intenção do Macarrão era matar mãe e filho - afirmou Dayane, que também é acusada no processo.

Ao longo da audiência, também foi apresentado o depoimento da mulher do goleiro quando o inquérito ainda estava no DIHPP, Polícia Civil de Minas Gerais. Na época, Dayane já teria afirmado que acreditava que Eliza havia sido assassinada.

- Na minha opinião a Eliza está mesmo é morta - disse Dayane, que, na época foi orientada a mudar o depoimento pelo advogado Ercio Quaresma, mas ela solicitou a troca de advogado e manteve seu depoimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário