sábado, 13 de novembro de 2010

Jogadores(ridículos) rubro-negros lamentam gols sofridos no primeiro tempo

A derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG neste sábado, em Sete Lagoas, manteve o Flamengo em 13º lugar. Mas o time pode ser ultrapassado por Vitória e Atlético-GO neste domingo, caso ambos vençam, respectivamente, Guarani e Palmeiras. O aumento do risco de rebaixamento e a forma como o time perdeu na Arena do Jacaré deixou os jogadores mais tensos.

Os jogadores lamentaram principalmente os dois gols sofridos na etapa inicial, no momento em que o time tentava equilibrar a partida (veja o vídeo com os gols).



- A gente deu muito espaço. E depois que o Atlético fez dois gols, fica difícil você ir para cima, porque o time fica muito exposto. Agora é tentar se recuperar contra o Guarani, que temos que vencer de qualquer jeito - disse Léo Moura, referindo-se ao confronto do próximo sábado, no Engenhão.

O zagueiro Ronaldo Angelim concorda que os dois primeiros gols tiraran o equilíbrio da equipe.

- Não jogamos bem. Até iniciamos bem o jogo, mas levamos o gol. Depois, eles fizeram o segundo e mataram o jogo em dois contra-ataques, do jeito que eles sabem jogar muito bem - analisou.

Autor do gol de honra na reta final do segundo tempo, Marquinhos não tinha com o que ficar feliz ao apito final

- Não tenho nem condições de comemorar com um resultado desse. Temos que trabalhar forte durante a semana para não repetirmos os erros no próximo jogo. É complicado perder de 4 a 1. É levantar a cabeça para conseguir uma vitória na próxima partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário