Um dia depois da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, ter revelado que foi procurada por empresários interessados em construir um estádio para o clube, a dirigente marcou uma reunião com representantes da prefeitura de Duque de Caxias. Na próxima sexta-feira, o prefeito José Camilo Zito promete apresentar uma proposta à diretoria rubro-negra, oferecendo um terreno para a construção.
O local, segundo o prefeito, conta com uma estação de trem próxima e acessos para a Rodovia Washington Luiz, Presidente Dutra e Linhas Vermelha e Amarela.
- Existe toda a logística necessária para a construção de um estádio moderno e confortável do Flamengo em Duque de Caxias - garante o político.
A ideia de Patrícia é que o estádio do Fla seja construído em uma cidade da Baixada Fluminense e que tenha capacidade para até 50 mil espectadores. Mas a dirigente ressaltou que a prioridade da diretoria é a conclusão do Centro de Treinamento do clube, em Vargem Grande. As obras no Ninho Urubu têm previsão de término no final de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário