- Eu já poderia jogar porque a transferência foi feita antes do período determinado pela CBF. A falta de ritmo de jogo é o que mais atrapalha, mas tenho essa semana para treinar e na quinta-feira provavelmente teremos um jogo treino - disse Jean à Rádio Brasil.
Quando estiver 100% estará à dispisição para técnico Rogério Lourenço, que não conta com muitas opções para o sistema defensivo. No momento, além Ronaldo Angelim e Welinton, titulares contra o Botafogo e Atlético-GO, Rogério só tem Fabrício como opção. David ainda espera regularização na CBF para ter condições de partida.
- Temos profissionais de qualidade que vão dar conta do recado. Acho que vou conseguir melhorar o ritmo de jogo durante essa semana. Passado isso, o Rogério que vai decidir se me coloca ou não - afirmou o defensor.
Jean acredita que as vitórias nas duas primeiras partidas na volta do Campeonato Brasileiro darão confiança para os jogadores buscarem outros resultadores inesperados, como a vitória sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário