Como vem jogando improvisado como primeiro volante, Correa vê com bons olhos a chance de ser escalado na função de Kleberson, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Avaí.
- Seria uma boa opção. Mas quem vai resolver isso é o professor... Estou à disposição. Se ele achar que devo continuar como primeiro volante, beleza. Se me adiantar taQmbém, que é minha posição original. Como segundo (volante) tenho mais chance chegar na frente, bater em gol, municiar o ataque... – explicou Correa, que deve ser atendido.
Sem muitas opções para a zaga, já que perdeu Welinton por suspensão e não pode contar com David (ainda não foi regularizado), Rogério Lourenço já afirmou que Rômulo e Fabrício devem ser titulares contra o Internacional. Com a entrada do volante como uma espécie de terceiro zagueiro pela direita, Correa terá um pouco mais de liberdade no meio. Mas nem por isso ele vai se descuidar da marcação.
Até porque o camisa 7 lamentou os erros cometidos no empate com Avaí, lembrando que o adversário de domingo é ainda mais perigoso. Por isso, não irá poupar palavras dentro de campo, como tem feito para orientar o time.
- Tenho essa característica de falar. Ali atrás se tem uma visão melhor do campo. E essa conversa é importante não só da minha parte, mas de todo mundo... Então é normal falar para acertar o posicionamento – disse Correa, para projetar o duelo no Beira Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário