Além da fragilidade ofensiva, a mais nova dor de cabeça de Rogério para enfrentar o Internacional deve ser a zaga. Afinal, todas as opções que jogam pelo lado direito não devem ter condições de serem aproveitadas até domingo. O Flamengo ainda não pagou a operação pela aquisição de David junto ao Panathinaikos e, por isso, o jogador não deve ser regularizado a tempo na CBF. E o contratado Jean não está na sua forma física ideal. Se ele também não puder jogar, a única opção para formar dupla com Ronaldo Angelim é o canhoto Fabrício.
No meio de campo, Rogério também não sabe quem será o substituto do suspenso Kleberson, que foi vaiado pela torcida contra o Avaí. Camacho, que também não foi muito bem no jogo, e Rômulo, que jogaria mais preso para Correa ficar mais adiantado, são as duas principais opções para a vaga.
No setor ofensivo, o técnico deve seguir sem poder contar com Val Baiano, que está acima do peso, e com Marquinhos, que está abaixo e que também não foi regularizado na CBF. Em compensação, Michael está recuperado da lesão na coxa esquerda e tem boas chances de ser relacionado para a viagem a Porto Alegre.
- Vai ser complicado. O Jean ainda não está no ideal... Eu ainda nem pensei em nada, pois o jogo acabou agora. Quero fazer algumas observações contra o Artsul... – disse Rogério, após o empate com o Avaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário