Para Jorbison, jogar no profissional não é novidade. Aos 18 anos, o lateral teve sua primeira oportunidade na temporada passada e integrou o elenco campeão brasileiro. Disputou três jogos na campanha do hexa e chegou a dar uma assistência. Neste ano, ele fez uma parte da pré-temporada com o grupo, em Porto Feliz, mas depois acabou voltando aos juniores, onde estava treinando e disputando as partidas do Campeonato Estadual. Agora, de volta à equipe principal, ele espera repetir o sucesso de 2009.
"Fico feliz com essa nova oportunidade. O objetivo de qualquer jogador da base é subir e integrar o time profissional. Comigo não é diferente. Vou aproveitar essa chance para trabalhar forte e provar que posso permanecer no elenco", disse.
Já o goleiro Diego Lima, de 20 anos, terá sua primeira oportunidade de realizar um período de treinos mais extenso com o grupo profissional. Campeão carioca juvenil em 2006, bicampeão do torneio Circuito das Águas, campeão da Copa Macaé e terceiro colocado no Mundial Sub-20 da Malásia nas categorias de base, o arqueiro também vinha atuando no Estadual de Juniores e vai com o elenco para Itu junto com Marcelo Lomba e Paulo Victor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário