Bruno apareceu na Gávea durante a manhã desta segunda-feira. Ele está afastado do elenco do Fla
- O Flamengo lamenta profundamente o ocorrido com um de nossos atletas. Entrego ao departamento jurídico as normas que o clube vai adotar. Entendemos o momento delicado para o clube, mas é um problema particular do jogador. O Flamengo entende que não tem competência para julgar qualquer situação, e tão logo aconteça esse julgamento da Justiça o Flamengo tomará, com tranquilidade, as medidas cabíveis. Só podemos dizer que ele fica afastado do grupo que vai para Itu, e permanece treinando no Ninho do Urubu - disse a presidente.
Além de atrasado, Bruno chegou ao departamento de futebol cercado de cuidados. Entrou pela porta dos fundos, mas foi flagrado pelo repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo. Não quis gravar entrevista, mas disse estar "com a consciência tranquila".
- No futuro , vou rir disso tudo - afirmou ao jornalista.
No entanto, Rafael de Piro, vice-jurídico rubro-negro, comentou que o jogador está abalado com o caso.
- Entendemos que o atleta deve permanecer no Rio, até por estar sendo aguardado para prestar esclarecimentos à policia. É lógico que o atleta não tem cabeça nesse momento para cuidar de outras coisas. Ele está preocupado em provar sua inocência. Evidentemente está um pouco abalado, mas tem todo interesse em esclarecer tudo, por isso aceitou ficar no Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário