Para o treinador, a maior preocupação no momento é respeitar os problemas pessoais do goleiro, em vez de cometer qualquer tipo de julgamento.
- O goleiro titular do Flamengo hoje é o Bruno. O Lomba (Marcelo) vinha sendo o segundo goleiro e terá oportunidade naturalmente. Mas nesse momento só pensamos no ser humano. Não quero me aprofundar nesse assunto, porque é uma questão que pertence ao departamento jurídico. A primeira preocupação agora é com o homem, não com o profissional. Ninguém pode fazer julgamentos – disse Rogério Lourenço.
O técnico também fez uma espécie de análise sobre tudo o que envolve a vida de um jogador de futebol. Segundo ele, todos os atletas precisam ter cuidado com suas atitudes fora de campo, pelo fato de estarem sempre vigiados pelo grande público.
- As estrelas estão mais expostas. Um atleta não pode ter a mesma vida de uma pessoa normal. Isso é fato. Só que hoje, em qualquer lugar que se vá tem celular que tira foto. Tem de ter pessoas orientando desde a base. É um preço que se paga por ser uma estrela do Flamengo, do Vasco, do São Paulo… Tem de abrir mão de algumas coisas e tem de cuidar mais da imagem – afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário