A repercussão das investigações sobre o desaparecimento da ex-amante do goleiro Bruno do Flamengo, Eliza Samúdio, de 25 anos, já chegou na imprensa internacional. O site português "Mais Futebol" informa: “Jogador do Flamengo investigado pelo desaparecimento de estudante”. O site relembra a queixa por agressão prestada na Delegacia da Mulher, por Eliza, em outubro do ano passado e conta que a estudante, com quem Bruno teria um filho de 4 meses, está sumida há três semanas. Também houve repercussão do caso em sites americanos em espanhol. “Arquero de Flamengo investigado en muerte de estudiante” no "El Nuevo Herald" e no "Denver Post".
Até mesmo na China a notícia já está sendo divulgada. No site de notícias "Xinhua", que chega a citar o nome da delegada responsável pelo caso, Alessandra Wilke, a manchete classifica o jogador como uma das estrelas do time. “Flamengo star goalkeeper Bruno was being investigated over the loss of his ex-girl-friend.” (Goleiro Bruno, estrela do time, estava sendo investigado pelo desaparecimento da ex-namorada).
Em um outro site chinês, o http://www.english.people.com.cn/ é possível ouvir a notícia em inglês. O texto termina com a informação de que o jogador vai ser chamado para prestar depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário