Segundo uma denúncia anônima, ela teria sido espancada e morta por Bruno e mais dois homens há três semanas. Os agentes também receberam uma denúncia de que o corpo da estudante estaria enterrado dentro da propriedade do goleiro e chegou a ser especulado que o corpo teria sido encontrado dentro de uma cisterna no terreno, fato negado pela polícia.
O jogador é esperado nesta terça-feira em Contagem para prestar depoimento. A polícia encontrou fraldas, roupas de bebê e femininas, além de uma passagem aérea com nome ilegível no interior da casa.
A movimentação no local aumentou no fim da noite e mais viaturas chegaram para averiguar as partes interna e externa da propriedade. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) permaneceram até o fim da noite no local recolhendo materiais para a perícia. Imagens das câmeras do condomínio também estão sendo analisadas pelos responsáveis sobre a investigação.
O LANCENET! apurou que um mandato de prisão preventiva pode ser emitido a qualquer momento para o goleiro Bruno, o amigo Macarrão, e um homem conhecido como Jorge. O atleta foi procurado na noite desta segunda por pessoas próximas e não retornou às ligações em seu telefone celular. Também não teria sido encontrado em sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário