domingo, 16 de maio de 2010

Torcida da La U esgota ingressos para duelo contra o Flamengo

A missão do Flamengo para conseguir uma vaga na semifinal da Libertadores é difícil por si só por conta da derrota por 3 a 2 para o Universidad de Chile, na última quarta-feira, no Maracanã. Se isso não bastasse, a torcida da La U promete uma grande festa no acanhando galinheiro, estádio Santa Laura, do União Espanhola. Todos os 18 mil ingressos para o jogo de quinta-feira, em Santiago, foram comprados rapidamente.

Muitos torcedores do time chileno se aglomeraram em filas desorganizadas no estádio Nacional, na capital do país, para tentar comprar uma entrada para o jogo de volta das quartas de final. Nem mesmo o aumento de quase 70% nos valores dos ingressos diminuiu a procura.

Por conta de um acordo com os dirigentes chilenos, o Flamengo terá direito a cerca de 650 ingressos para a sua torcida. Este seria o mesmo número cedido pelos rubro-negros para o Universidad de Chile no jogo da última quarta-feira, no Maracanã. Além da pressão da torcida local, que fica bem perto do campo, os jogadores também terão de superar o péssimo estado do gramado do Santa Laura.

No jogo de volta, nesta quinta-feira, o Flamengo precisa vencer pela diferença de dois gols para chegar às semifinais da Libertadores. Ou por um, se marcar quatro vezes. Se devolver o 3 a 2, do jogo de ida, no Maracanã, a decisão será nos pênaltis. O time viaja na quarta-feira para o Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário