"Do jogo contra o Vitória fica como exemplo a aplicação e a nossa postura dentro de campo, tanto que estivemos perto da vitória e poderíamos ter definido o jogo. Mas agora o nosso foco está completamente voltado para a partida contra a Universidad de Chile", afirmou o técnico Rogério Lourenço.
O zagueiro David se mostra em sintonia com o treinador e diz que confia no grupo do Fla na competição continental. "Contra o Vitória o estado do gramado, muito molhado por conta da chuva, acabou prejudicando o nosso desempenho. Mas agora é pensar na Universidad de Chile, pois temos condições de modificarmos a nossa situação na Copa Libertadores e seguirmos às semifinais", comentou o camisa 14.
Depois de ser derrotado por 3 a 2 pelos chilenos no Maracanã, o Flamengo precisa ganhar por dois gols de diferença na próxima quinta-feira para conseguir a classificação. Caso devolva os 3 a 2, o representante brasileiro forçará a disputa de pênaltis. Vitória por um gol de vantagem só serve para os flamenguistas a partir de 4 a 3, pois os tentos marcados como visitante valem para critério de desempate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário