segunda-feira, 17 de maio de 2010

De novo com Adriano sorridente, Flamengo não faz trabalho tático

A três dias da partida contra o Universidad de Chile, o técnico Rogério Lourenço abriu mão de um treino tático nesta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu. Os jogadores fizeram um trabalho físico sob o comando do preparador Alexandre Sanz e posteriormente realizaram o chamado treino alemão (duelos em campo reduzido com três times).

- Os jogadores se conhecem. Não acho que isso vá causar problemas – disse Ronaldo Angelim.

O treinador só deve treinar a formação que tentará a classificação nas quartas de final da Libertadores na atividade desta terça-feira. A delegação embarca para Santiago na tarde de quarta, e o jogo no estádio Santa Laura acontece no dia seguinte, às 22h15m (de Brasília).

Assim como aconteceu nos últimos dias, Adriano chegou cedo. De carona no seu próprio carro, abriu a janela para tirar foto com um fã mirim. Em campo, novamente distribuiu sorrisos e recebeu um drible por baixo das pernas desmoralizante de Rômulo. Logo depois, os dois dividiram uma bola no alto, e o Imperador caiu no gramado. Atendido pelo médico Márcio Tannure, o atacante fez cara de bravo, conferiu se havia um corte na cabeça, mas não passou de um susto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário