Os torcedores do Flamengo que foram para Santiago apoiar o time contra o Universidad de Chile nesta quinta-feira já estão na capital do país com seus mantos sagrados e bandeiras nas mãos. Cerca de 30 rubro-negros embarcaram com o grupo no vôo fretado pelo clube e outros foram de ônibus, como Felipe Amorim e Ramon Castro. Em torno de 60 torcedores, neste momento, também estão a caminho da capital chilena, em outro vôo com destino a Santiago.
Felipe Amorim, que também foi à Venezuela e a São Paulo, além dos outros jogos em Santiago nesta Libertadores, demonstra confiança no resultado positivo e garante que não há limites para o amor ao Flamengo.
"Vim para o Chile porque acredito que vamos voltar com a classificação e no título. O Flamengo é assim. Tudo tem que ser na superação", disse ele, que saiu do Brasil na segunda-feira.
O Flamengo precisa vencer "La U" por dois gols de diferença nesta quinta, às 22h15, no acanhado estadio Santa Laura, em Santiago. A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores e, caso consiga o resultado, o time da Gávea avança às semifinais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário