Adriano foi a grande estrela do treino realizado na tarde desta terça-feira, na Gávea. Recuperando-se das dores lombares que o tiraram do jogo contra o Universidad Católica, na próxima quarta-feira, em Santiago, pela Libertadores, o Imperador treinou a parte física e técnica e mostrou que deve enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, pela final da Taça Rio.
Com o treino marcado para começar às 15h30m (horário de Brasília), Adriano chegou ao clube antes das 15h. Acompanhado do primo Rafael, fez um rápido lanche em um dos bares do clube e chegou sorridente ao vestiário, caminhando tranquilamente por uma deserta Gávea. Foi um dos primeiros a trocar de roupa e logo depois deu início a um trabalho físico. Após 20 minutos, o grupo de jogadores iniciou um trabalho técnico em campo reduzido. O Imperador mostrou boa movimentação e ensaiou alguns toques de efeito.
Além de Adriano, também treinaram na Gávea David, Welinton, Ramon, Fernando, Michael, Léo Medeiros, Rômulo, Camacho, Denis Marques, Gil e alguns juniores. Com dores musculares, Michael e Ramon fizeram um trabalho na piscina. O primeiro disse que terá condições de enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, pela final da Taça Rio.
- Estou melhorando. Tenho que estar lá – disse rapidamente Michael, que recupera-se de dores na coxa esquerda.
O Flamengo enfrenta o Universidad de Chile, às 21h50m (horário de Brasília) desta quarta-feira, em Santiago, pela Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário