quarta-feira, 14 de abril de 2010

De olho no Botafogo, Adriano bota o pé na forma: 'Só não jogo se Deus não quiser'

Fora do jogo contra o Universidad Católica, na noite desta quarta-feira, em Santiago, Adriano treinou normalmente nesta tarde, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Em mais um dia de trabalho, o Imperador mostrou que está recuperado das dores lombares e disse que vai enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, na final da Taça Rio.

- Estou melhor. Só não vou jogar se Deus não quiser - disse o atacante, na saída do treino.

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

De olho no Botafogo, Adriano treina finalizações no Ninho do Urubu

Por outro lado, Michael não foi a campo. O apoiador recupera-se de dores na coxa esquerda e é dúvida para a decisão. Ramon, com dores na coxa direita, também ficou fazendo fisioterapia.

O treino começou por volta das 15h30m (horário de Brasília). Logo após o aquecimento, o auxiliar Rogério Lourenço comandou um treino de finalizações. Adriano e Fernando caíram no mesmo grupo. Já no início da atividade as brincadeiras começaram. Ao invés de dar um passe suave para o volante finalizar, o atacante tocou com força justamente para dificultar o domínio. Fernando fez o mesmo com Adriano, que chegou até a tomar uma bolada na boca ao dominar a bola.

Depois de algumas finalizações para fora em chutes com a perna direita, o volante voltou a brincar com Adriano.

- Está cega essa (perna) aí – provocou Fernando.

Realmente o aproveitamento do canhoto Adriano com a perna direita foi ruim, seja colocando ou chutando com força. Com a perna esquerda, a situação melhorou um pouco. Em uma delas, deu um toque sutil e encobriu o goleiro marcando um belo gol.

Depois do treino de finalizações, houve um curto trabalho técnico, em campo reduzido. A atividade terminou às 17h20m.

Além dos Adriano e Fernando, também treinaram David, Welinton, Rômulo, Léo Medeiros, Camacho, Denis Marques, Gil e alguns juniores. Na quinta-feira, eles voltam a treinar no Ninho do Urubu. Os jogadores que estão em Santiago para o jogo contra o Universidad Católica, às 21h50m (horário de Brasília), serão liberados da atividade e só voltam a treinar na sexta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário