quinta-feira, 18 de março de 2010

Everton Silva já fala como titular para domingo

O veto ainda não é oficial, mas a torção no tornozelo direito do lateral Léo Moura dificilmente o fará ter condições de enfrentar o Botafogo, no clássico de domingo, no Engenhão. O camisa 2 vai realizar tratamento intensivo na sexta e sábado, porém, a tendência é a de que seja preservado pelo tempo curto de recuperação.

Com isso, quem deve ganhar uma oportunidade na equipe titular é o lateral-direito Everton Silva, que durante o desembarque do Flamengo, na manhã desta quinta-feira, comentou otimista a possibilidade.

- Infelizmente, o Léo Moura sofreu essa contusão e já até falou comigo para ficar preparado para o clássico. É uma oportunidade que estou esperando e venho trabalhando por isso - afirmou.

O Botafogo, segundo Everton, é um adversário que está engasgado na garganta dos rubro-negros em virtude de ter eliminado o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara.

- É um clássico contra um clube que está engasgado. Eles nos tiraram nas jogadas de bola aérea. Nesse jogo, o Loco Abreu não vai atuar, mas vamos estudar tudo isso para domingo. Tem um gostinho de revanche e queremos a vitória - encerrou.

Além de Léo Moura, o técnico Andrade não poderá contar com Juan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rodrigo Alvim entra em seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário