sexta-feira, 19 de março de 2010

Desempregado, Muricy Ramalho revela desejo de treinar o Flamengo

Desde o dia 18 de fevereiro "fora" do futebol, o técnico Muricy Ramalho não sabe o que é sair de casa para treinar uma equipe. Depois que deixou o comando do Palmeiras, ele dedica a maior parte do seu tempo para a família e não se diz ansioso por uma nova possibilidade de trabalho. Mesmo assim, em entrevista aos jornais Estado de São Paulo e Jornal da Tarde, Muricy revelou que não deixa de acompanhar as partidas pela televisão.

- Fico ligado em tudo mesmo, Série A, Terceira Divisão, futebol europeu. Além de ser meu trabalho, eu gosto muito de futebol, ao contrário de muitas pessoas que estão por aí. Além disso, o telefone da gente não para. Toda hora tem alguém ligando para trocar informações - afirmou.

Perguntado se teria vontade de comandar algum time que ainda não teve oportunidade, o técnico fez questão de deixar claro que pretende permanecer no Brasil nesta temporada e afirmou ter uma admiração pelo Flamengo, que tem uma torcida vibrante. Fora do país, ele lembra do Barcelona.

- Ainda não senti falta do dia a dia do futebol. Curto este momento. Vejo técnicos que saem de um clube para o outro e entendo, pois não têm muita paciência de ficar em casa. Mas, como já disse, tenho admiração especial pelo Barcelona. No Brasil, creio que o Flamengo, pela torcida que tem - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário