Pego de surpresa, o técnico Andrade soube nesta sexta-feira que não poderia contar com Kleberson e Adriano na partida deste sábado, contra o Resende, em Volta Redonda. Desta forma, o treinador ainda estuda possíveis mudanças em relação ao time que venceu o Madureira por 2 a 0, na quarta-feira.
- Não defini o time ainda. Posso ter uma alteração, até porque o primeiro tempo (contra o Madureira) foi um primeiro tempo que não agradou a ninguém. Posso adiantar o Willians, posso começar com Ramon - despistou.
Autor de dois passes para Vagner Love nos dois últimos jogos, Ramon parece ter conquistado a confiança de Andrade. Questionado se Petkovic não mereceria uma vaga no time titular, ele elogiou o sérvio, mas destacou também o outro apoiador.
- Ele (Petkovic) entrou com vontade, mas o Ramon também merece a oportunidade. São jogadores que terão chances. Sem o Kleberson e o Adriano, vamos ver as alternativas.
A tendência é que o técnico mantenha a base do time que enfrentou o Madureira com Bruno, Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Fernando e Fierro; Vinícius Pacheco e Vagner Love.
Nesta sexta-feira Andrade comandou apenas um rachão, tradicional atividade antes dos jogos, e viajou com a comissão técnica para Volta Redonda, onde enfrenta o Resende, às 19h30m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário