Andrade ainda não sabe qual time irá escalar contra o Madureira, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã. Não por mistério ou porque pensa em poupar alguns jogadores; Mas pelos simples fatos dele não saber como o adversário costuma jogar e de ter algumas dúvidas por conta disso.
O treinador não poderá contar com Adriano e Kleberson, que estão com a Seleção Brasileira para o amistoso desta terça-feira, com a Irlanda, em Londres. Além deles, ainda existem as situações de Petkovic e Álvaro, que foram vetados contra o Macaé, no último sábado, por conta de dores musculares e são dúvidas. Isso sem falar na situação de Fierro, que segue preocupado com o terremoto que abalou o Chile e pode ser liberado para visitar seu país.
- Fierro terá todo o nosso apoio. Se ele quiser ir ao país dele ver como estão as coisas, está liberado. A prioridade no momento é a vida das pessoas – disse o treinador.
O chileno, porém, ainda não sabe qual será seu futuro. O amistoso da seleção do seu país contra Coréia do Norte e Costa Rica, quarta-feira, foi cancelado. Mas ele gostaria de ir para Santiago visitar seus familiares.
- Ainda não sei o que vou fazer. Não tenho como chegar lá, todos os aeroportos estão fechados. Tem de esperar. Eu tinha um vôo amanhã (domingo) para ir para a seleção, mas tudo mudou por causa dos acontecimentos e não tem mais como ir – explicou Fierro, que disputaria a vaga de Kleberson com Fernando no jogo contra o Madureira.
Na vaga de Adriano, Andrade também não sabe o que fazer. Bruno Mezenga não foi tão bem. Mas para essa vaga existem mais opções, como o próprio Pet.
- Ainda não defini o time. Não sei quem entra nos lugares do Adriano e do Kleberson. Isso vai depender de como o Madureira vai jogar. Vamos esperar essas informações para tomar uma decisão – disse Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário