Fabrício deu entrevista no fim do ano passado avisando que não continuaria no Flamengo em 2010. A notícia repercutiu mal na diretoria. O vice de futebol Marcos Braz bateu o pé e assegurou que não o negociaria. Venceu o duelo e o jogador colheu os frutos.
- Recebi propostas, não tinha nada concretizado. Algumas coisas mudaram (depois da entrevista). Acontece. Estou feliz com essa oportunidade – disse o jogador.
A instabilidade do sistema defensivo no começo da temporada abriu a brecha para o jogador, de 20 anos. Ele entrou na vaga de Ronaldo Angelim há dois jogos e está mantido na partida contra o Madureira, nesta quarta.
- Tenho os pés no chão. O que tiver de ser, será. Estou me dedicando bastante nos treinos e jogos para crescer – declarou.
Antes de estrear no time profissional do Flamengo, Fabrício foi emprestado ao Hoffenheim, no início de 2009. Ele tem contrato até 2013, mas 75% dos direitos econômicos pertencem ao Desportivo Brasil, clube da Traffic.
Depois de vencer na estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo duela contra o Tricolor suburbano às 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira. A TV Globo transmite para o Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário