Segundo Andrade, a decisão "partiu de cima”. Coube então ao vice-presidente Marcos Braz esclarecer a nova polêmica rubro-negra. O dirigente disse que o Imperador tem problemas pessoais “conhecidos e notórios”.
- Havia uma programação para ele e o Kleberson não enfrentarem o Resende e treinarem forte sexta e sábado. O Kleberson fez isso. Já o Adriano teve problemas pessoais conhecidos e notórios e só se apresenta na segunda. Ele está fora do jogo contra o Caracas – explicou o dirigente.
Adriano soube da decisão em conversa com Braz, o médico José Luiz Runco e o gerente de futebol Isaías Tinoco. Ele pediu para jogar contra o Caracas, pela segunda rodada da Taça Libertadores, mas prevaleceu a decisão tomada pela diretoria de recondicioná-lo fisicamente. Nos últimos nove dias, o Imperador participou de apenas um treino apesar de, segundo ele mesmo, estar com 70% a 80% da sua forma.
- Essa decisão não veio da comissão, foi algo de cima. Apenas acatei essa ordem. Gostaria de contar com os dois se tivessem condições – declarou o treinador, sem saber que Adriano também não enfrentaria o Caracas.
Sem Kleberson e Adriano, o Flamengo enfrenta o Resende neste sábado, às 19h30m (de Brasília), no estádio da Cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário