"É o momento de o Flamengo se acertar de novo. Temos de trabalhar a parte defensiva. E com a minha volta espero poder ajudar passar mais vivência e mais calma a esse setor. Tomara que a gente não leve tantos gols como temos levado agora", afirmou o volante chileno, em entrevista concedida nesta quinta-feira.
Somada a função de proteger o sistema defensivo, Maldonado ressaltou sua importância como "espião" da equipe carioca, especialmente na Copa Libertadores da América, em que o clube da Gávea terá pela frente dois adversários chilenos - Universidad Católica e Universidad do Chile.
"Posso ajudar na Libertadores. Conheço muitos jogadores do Chile. Posso passar informações sim. Estou naquela fase de passar muitos conhecimentos para que o Flamengo não tenha nenhuma surpresa", disse o jogador.
Um dos protagonistas na campanha do Brasileirão de 2009, Maldonado ainda não sentou com a diretoria rubro-negra para discutir a renovação do seu contrato, que expirará na metade deste ano. Confiante em continuar na equipe carioca, o chileno espera encerrar logo esta "novela".
Nenhum comentário:
Postar um comentário