A primeira jogada no Flamengo foi promissora. Mas até dar a assistência para o amigo Vagner Love, parceiro do tempo de CSKA, fazer o terceiro gol da goleada por 4 a 1 sobre o Macaé, sábado, o apoiador Ramon teve de suar muito a camisa nos treinos.
Parado há dois meses e meio, o jogador chegou ao clube 10 kg acima do peso. Em 30 dias, perdeu praticamente tudo e recebeu elogios do técnico Andrade após a primeira partida.
- Ainda preciso fazer alguns trabalhos de velocidade curta. Estou com 80% a 85% da minha condição física. Mas essa estreia muito boa serviu para coroar o meu trabalho e de toda a comissão. Cheguei 10 kg acima e trabalhei em período integral para chegar ao percentual de gordura ideal – disse, por telefone.
Se fisicamente a melhora foi acelerada, o mesmo não se pode dizer da liberação dele com o CSKA. Os russos demoraram a enviar a autorização para o Rubro-Negro inscrevê-lo na CBF. Tempo suficiente para fazer o reforço ficar fora da primeira fase da Taça Libertadores.
- Tomei um susto quando soube que não poderia ser inscrito. A partir daí, passei a brincar com o Vagner no treino: “Negão, faz de tudo para passar de fase porque também quero jogar”. Por enquanto, sou torcedor que nem todos os outros – disse o jogador, que tem contrato por seis meses, renováveis por mais seis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário