A presidente do clube, Patrícia Amorim, que não aprovou a ida dos jogadores ao desfile, decidiu acompanhar o treino de perto. Foi a segunda vez que ela esteve no Centro de Treinamento desde que assumiu o comando rubro-negro. A primeira foi há uma semana. Na Sapucaí, disse que, como ex-nadadora, aproveitaria o tempo livre para descansar. No entanto, "se os jogadores se garantem, tudo bem". Mas avisou que todos serão cobrados por dirigentes e torcedores.
Petkovic, Adriano e Vagner Love (de vermelho) treinaram juntos nesta segunda-feira
O volante Kleberson, que na última sexta-feira deixou o treino sentindo dores musculares na coxa direita, foi poupado para fazer tratamento. A princípio, não se trata de algo preocupante, mas ainda assim requer observação. Fernando o substituiu. O técnico Andrade comandou uma atividade de ataque contra defesa e escalou o trio ofensivo com Pet, Love e Adriano. A formação também tinha Everton Silva, Rodrigo Alvim, Lenon, Fierro e Michael. Do outro lado, ficaram Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim, Juan, Toró, Willians, Fernando e Vinícius Pacheco.
Num segundo momento, o técnico dividiu titulares e reservas para o mesmo trabalho. Desta vez, Pet mudou de lado. Uma indicação de que o sérvio ficará como opção na Quarta-feira de Cinzas. Vinícius Pacheco continua na equipe principal.
Flamengo e Botafogo disputam a semifinal da Taça Guanabara às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. Quem passar encara o Vasco na decisão, que bateu o Fluminense no último sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário