"É essencial que os torcedores comprem os produtos oficiais. Não só pelos royalties, mas porque precisamos que os torcedores deem retorno aos parceiros, e assim eles manter o elenco recebendo o dia, os compromissos rigorosamente em dia. Isso só é possível se formos parceiros dos nossos parceiros. Precisamos dar retorno aos nossos parceiros", afirmou.
Patricia elogiou ainda o atendimento da Olympikus ao clube. "Pelo futebol é fácil, mas a Olympikus atende bem as nossas necessidades em todas as modalidades do clube, em todas as categorias, desde o mirim. Essa parceria tem trazido resultados fantásticos para todas as modalidades esportivas, para as categorias de base. Por isso, peço que que a partir de hoje, os torcedores comecem a comprar os produtos oficiais. Isso é muito bom para o Flamengo", comentou a presidente.
Patricia disse ainda que o Flamengo vendeu em seis meses mais do que outros clubes atendidos pela Vulcabras | Azaleia. "No ano passado, o Internacional, o Cruzeiro e o São Paulo, juntos, não venderam juntos em um ano o número de camisas que o Flamengo vendeu em seis meses".
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Patricia Amorim: "Temos que ser parceiros dos nossos parceiros"
Em pronunciamento momentos antes do desfile de lançamento dos novos uniformes, a presidente do Flamengo Patricia Amorim. destacou a importância dos torcedores comprarem os produtos oficiais. Segundo Patricia, o sucesso das parcerias permitirá que os clubes tenham valores melhores nas futuras negociações de contato de patrocínio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário