terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Kleberson será reavaliado nesta terça

Kleberson foi o único desfalque do time do flamengo no treino tático na tarde de segunda-feira, no Ninho do Urubu. Mas as dores na coxa direita não devem tirá-lo da semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Pelo menos, os discursos do volante e do médico Márcio Tanure apontam para essa conclusão.

- Estou bem – disse rapidamente Kleberson, com sorriso no rosto e aparência tranquila ao deixar o Ninho do Urubu.

Na última segunda-feira, ele fez fisioterapia e um trabalho na academia do CT. Nesta terça, a tendência é que o volante esteja em campo para participar do último treino antes do jogo. Isso ainda dependerá da reavaliação médica a que será submetido. Mas de acordo com o doutor Mércio Tanure, Kleberson não tem um problema mais sério.

- Só o poupamos do treino de hoje por precaução, mas ele evoluiu bem (das dores).

Kleberson sentiu um incômodo na coxa direita durante o coletivo do último sábado. Foi substituído por Fernando, que também treinou entre os titulares jogando de maneira mais avançada. Os responsáveis pela proteção à zaga foram Toró e Willians.

Esse último, que recupera-se de um problema no tornozelo direito, garantiu que não sente mais dor no local.

- Estou bem, do mesmo jeito que estive quando enfrentei o Fluminense – disse o volante, que se lesionou na primeira rodada da Taça Guanabara, contra o Duque de Caxias.

Mas no Fla-Flu, quando retornou após a recuperação, ele sofreu uma pancada no mesmo local e teve de reiniciar todo o tratamento. Se Willians e Kleberson forem confirmados contra o Botafogo, será a primeira vez no ano que Andrade terá a força máxima à disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário