domingo, 20 de dezembro de 2009

Para Vágner Love, falta ‘pouquinho’ para jogar no Fla, mas Palmeiras joga duro

Entre aplausos e pedidos para defender o Flamengo, Vágner Love participou do 9º Natal Sem Fome da Rocinha, neste domingo, no Rio de Janeiro, e confirmou a negociação para trocar o Palmeiras pelo clube carioca em 2010. Com as bases salariais acertadas com o Mengão, o atacante não escondeu o sorriso do rosto quando perguntado sobre um final feliz e revelou que a negociação está por detalhes:

- Ainda não está tudo resolvido. Está faltando um pouquinho.

Divulgação/Divulgação

Vagner Love mais uma vez participa do evento 'Natal sem fome' na Rocinha

Presente em todas as edições do evento na favela carioca, Love foi homenageado pela câmara municipal com a medalha Pedro Ernesto pelas ações sociais realizadas nos últimos anos. Nascido no Rio de Janeiro, o atacante já revelou para amigos o desejo de atuar na cidade natal e pelo clube do coração. Falta, no entanto, combinar com o Palmeiras.

O Verdão tem o empréstimo de Vágner Love até o dia 31 de julho de 2010 e foi pego de surpresa com a notícia de que o atacante está próximo do Rubro-Negro carioca. Vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo garantiu que o clube deseja contar com o jogador até o fim do contrato.

- A nossa posição é que ele continua no Palmeiras. Nós fizemos um esforço muito grande para trazer o Vágner. Ficamos três meses negociando, quando o Brasil todo o queria. A nossa ideia é que ele fique, porque temos a convicção de que no ano que vem ele vai produzir o que esperamos.

O dirigente minimizou o clima ruim entre o atacante e membros de uma torcida organizada do clube.

- Que ele ficou chateado com as agressões é óbvio, mas ele nunca nos procurou para manifestar que queria sair. Essa história de ele ir para o Flamengo pode ser boato, mas se em algum momento eles quiserem o jogador vão ter de nos procurar.

Apesar da postura da diretoria do Palmeiras, Vágner Love e seus representantes devem manifestar nesta segunda-feira, em São Paulo, o desejo do jogador em trocar o Palestra Itália pela Gávea. Caso consigam convencer o clube paulista de sua liberação, o próximo passo será negociar com o CSKA, detentor dos direitos federativos do atleta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário