quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Andrade lamenta 'leilão' que fez o Mengão perder o meia Marquinhos, ex-Avaí

Destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro, o meia Marquinhos estava com um pé na Gávea até esta quarta-feira, mas seu destino será a Vila Belmiro - o jogador acabou preterindo o Flamengoo em favor do Santos, numa negociação na qual a postura do seu procurador, Luiz Alberto, não agradou aos rubro-negros. O primeiro a lamentar foi Andrade, que contava com o atleta para um revezamento envolvendo Petkovic.

O treinador não escondeu a frustração com a reviravolta, lembrando que não há como o hexacampeão brasileiro entrar numa briga para reforçar o elenco visando à temporada 2010.

- Era uma contratação que já estava certa, as partes já tinham acertado as bases (salariais). Mas vira leilão quando entram outros clubes interessados, e o Flamengo não tem como competir.

Andrade aproveitou ainda para falar de Rodrigo Souto, volante do Santos que ele mesmo indicou, uma vez que o Flamengo ficou sem Aírton, negociado com o Benfica, e Maldonado, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e só voltará aos gramados a partir de março - o clube ainda tentará Leandro Euzébio, do Goiás. O técnico, no entanto, foi lacônico.

- Não sei. Tenho de falar com o Marcos (Braz) ainda - disse ele, referindo-se ao vice de futebol rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário