sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Diego ainda não se vê fora do Flamengo: ‘A chance de sair é 50%’

O Flamengo indicou que a permanência de Diego no clube em 2010 depende de um relatório do preparador de goleiros Roberto Barbosa. Há sete anos no time profissional, o reserva de Bruno está dividido sobre o futuro.

Embora tenha vontade de encontrar uma equipe para jogar, ele também fica reticente em deixar o Rubro-Negro neste momento.

- A chance de sair é 50%. Está igualzinho. Estou com 27 anos e talvez seja a hora de procurar meu espaço. Seria bom sair por cima, mas por outro lado sempre há o desejo de ficar, disputar mais uma Libertadores. Vamos ver – afirmou.

Campeão da Copa do Brasil como titular e de outras cinco competições no banco, o goleiro se reunirá com o empresário Eduardo Uram na próxima semana para decidir o futuro.

Neste ano, ele substituiu Bruno em três jogos. Dois contra o Fluminense (1 a 1 e 1 a 0) e contra o Inter (0 a 0). Em todos os jogos, saiu de campo elogiado.

- É bonito. Posso sair campeão e sabendo que fiz boas partidas. O jogo contra o Inter, naquele temporal, acabou sendo decisivo para o título – declarou Diego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário