O presidente do Flamengo, Marcio Braga, marcou uma coletiva de imprensa para esta segunda-feira onde apresentou alguns projetos para o futuro do clube. Segundo o presidente estes projetos só não saíram antes porque a situação financeira do Fla estava bastante ruim.
Marcio Braga apresentou o projeto do CFZ; o Fla Marketing, que tem como objetivo transformar o marketing do clube em uma agência; o Fla Nova Geração, que é uma iniciativa de responsabilidade social; o Fla Olímpico e o Fla Master, que é uma ideia de pegar uma parte da arrecadação do clube para destinar a ex-jogadores. Quem cuidaria deste projeto seria o ex-jogador, Adílio. Vale lembrar que estes projetos e ideias ainda dependem de aprovação do Conselho Deliberativo do clube.
- Só apresentei estes projetos agora porque neste tempo todo estivemos tentando administrar para que o Flamengo não fechasse as portas - disse o presidente.
Marcio Braga apresentou, também, um relatório da Casual Auditorias, em relação a divida do Flamengo. Segundo o relatório, a divida em 2003 era de R$ 336 milhões e hoje em dia não é superior a R$ 333 milhões. Segundo o mandatário rubro-negro, antigamente não havia um controle desta divida e hoje seria mais fácil para um novo presidente cuidar dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário