O goleiro Bruno mais uma vez não comparecerá à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, na Zona Oeste. O jogador era esperado nesta terça-feira, pela delegada Maria Aparecida Mallet, para depor sobre as acusações de sequestro e outros cirmes feitas pela estudante Eliza Samudio.
Segundo o advogado de Bruno, Michel Assef Filho, o camisa 1 do Flamengo irá à delegacia somente na próxima quinta-feira para conversar com a delegada. No entanto, os motivos da nova ausência do goleiro não foram esclarecidos pelo advogado.
Na delegacia, a Polícia espera a presença de Bruno, pois garante que não recebeu nenhum comunicado de que o jogador não iria. Ele tem até às 17 horas para entregar uma explicação para o não comparecimento. Se a explicação não for dada, a delegada pode pedir para que o goleiro seja conduzido de sua casa ou de seu local de trabalho até à delegacia para depor.
Na última sexta-feira, Michel esteve na delegacia sem o jogador. O motivo alegado para esta ausência foi que Bruno teria recebido a intimação na noite anterior, e assim não teve tempo de comparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário